h1

Moises- Michelangelo

novembro 15, 2011

Olá, Segue outro estudo que fiz, há um tempo atrás.

 utilizei o XSI /Zbrush para modelagem , e render no XSI com pós-produção no Photoshop
Abs.

Anúncios
h1

Samuel L. Jackson – Wip

outubro 8, 2011

Fala ae, Galera
Já tava com a ideia de modelar ele, faz um tempinho, hj tive vontade de começar algo novo, e vou postar o resultado até agora

Abs.

h1

Venger – Wip

outubro 4, 2011

Fala ae, Um modelo antigo, que resolvi acabar e acrescentar algumas coisas, logo + posto o cenario e  ele finalizado.


Abs.

h1

Ogre – Wip

setembro 20, 2011

Opa, segue outro estudo recente,
Um Ogro guerreiro, ainda não comecei a detalhar, já que o meu objetivo era mais terminar a base-mesh, já que tive a idéia de modelar um Ogro, há muito tempo.

 

Abs.

h1

Baby Head Captain Commando

agosto 27, 2011

Para Começar a atualizar a sessão de portfolio;

Aqui vai um trabalho que consegui finalizar esse ano: É o Baby-head do Capitão Commando (um game de Snes e de Arcade) – Eu fiz para um contest de modelagem, mas infelizmente não consegui finalizar no prazo deles, mas acabei terminando para portfolio pessoal:

Wip:

Bebe:


Braços:

Motor:

 

Abs.

h1

Atualização e desabafo-2011

agosto 27, 2011

Olá, Galera

Bom, para quem acompanha o blog sabe que ele está bastante desatualizado, acho que o ultimo post é de Março- 2010
Na verdade , toda essa falta de atualização se deu a alguns motivos: Falta tempo e alguns Freelas….
Mas hj venho desabafar sobre um outro motivo que  tambem resultou na desatualização desse blog. Passei por uns problemas de saúde no final de 2010, pelo qual tive de me ausentar dos trabalhos e de muitas coisas tambem; Depois de muitas indas e vindas ao médico, e após realizar alguns exames, tive um diagnostico bem positivo, já que estava muito apreensivo de ser algo bem pior que só poderia ser tratado com intervenção cirúrgica ou alguma doença incurável. Enfim, nesse ano foi aonde eu tive os resultados e eu acho que depois desse “susto” eu pude rever certos aspectos da minha vida como 1 todo, e acho que acabei evoluindo a aprendendo mtas coisas como pessoa….
Agora que estou, bem melhor do que estava antes e com um certo tempo livre, vou começar a atualizar esse blog com noticias/novidades/trabalhos/etc….. alem disso há o meu canal no twitter que eu estou utilizando com + frequencia, e tambem coloco algo interessante por lá, tbm…..
Abs.

h1

David Anthony – Blog

março 28, 2010

Fala ae,

Segue o blog do animador : David Anthony, que trabalhou no filme ” Cloudy with a chance of Meatballs (Tá chovendo hamburger )” , que por sinal, é um filme muito bom.

Nesse post ele comenta um pouco sobre as dificuldades e como ele animou algumas cenas, um material muito bacana…
http://davidanthonygibson.wordpress.com/2009/10/10/cloudy-animation-now-with-more-meatballs/

e o blog dele :
http://davidanthonygibson.wordpress.com/

Abs.