h1

Atualização e desabafo-2011

agosto 27, 2011

Olá, Galera

Bom, para quem acompanha o blog sabe que ele está bastante desatualizado, acho que o ultimo post é de Março- 2010
Na verdade , toda essa falta de atualização se deu a alguns motivos: Falta tempo e alguns Freelas….
Mas hj venho desabafar sobre um outro motivo que  tambem resultou na desatualização desse blog. Passei por uns problemas de saúde no final de 2010, pelo qual tive de me ausentar dos trabalhos e de muitas coisas tambem; Depois de muitas indas e vindas ao médico, e após realizar alguns exames, tive um diagnostico bem positivo, já que estava muito apreensivo de ser algo bem pior que só poderia ser tratado com intervenção cirúrgica ou alguma doença incurável. Enfim, nesse ano foi aonde eu tive os resultados e eu acho que depois desse “susto” eu pude rever certos aspectos da minha vida como 1 todo, e acho que acabei evoluindo a aprendendo mtas coisas como pessoa….
Agora que estou, bem melhor do que estava antes e com um certo tempo livre, vou começar a atualizar esse blog com noticias/novidades/trabalhos/etc….. alem disso há o meu canal no twitter que eu estou utilizando com + frequencia, e tambem coloco algo interessante por lá, tbm…..
Abs.

Deixe um comentário