Archive for junho \30\UTC 2008

h1

Diablo 3…………Yeah.!

junho 30, 2008


Eh….. A Blizzard….inova novamente com o anuncio do Game- Diablo 3…..

www.blizzard.com

http://www.blizzard.com/diablo3/
*O site conta com trailers, Wallpapers , concepts extraordinarios, e noticias

Porem ainda, sem data de lançamento……. mas o Trailer do Game, e os videos do Gameplay, estão Otimos…..
se vc não conseguir ver ……o site gametrailers tambem está com o trailer e os videos, segue o link

Abraço

Anúncios
h1

Wall-E ..!!

junho 30, 2008


Fala ae, Galera, bele ??

achei na net….. 3 videos , muito legais sobre o filme…..e vou fazer um breve comentário sobre eles:

1º: Animadores Brasileiros comentam sobre Wall-E:
Link muito bom , contando com otimos profissionais na area : Diego Maia, Andre Forni , Marcelo Ortiz (Mr. Solo), Fabio Yabu, e muitos outros, dando opinioes sobre o filme; Recomendo.

2º:Pixar Goes Out-Space:

Um Breve Making-of com os bastidores do filme, contando com entrevista com o Diretor ( Andrew Stanton); e tambem com a participação de um Diretor de Iluminação de filmes live-action; Recomendo.

3º: Wall-E Spoted in L.A
Imagens de um Animatronic feito em Los Angeles, muito bacana

**Ainda não vi o filme, para dar a minha opinião….
Até +
Abraço

h1

Stan Winston -1946-2008

junho 20, 2008


Fala ae, Galera, bele ??

É com grande tristeza, que veio anunciar , que um dos Caras + respeitados no ramo de Efeitos especiais, veio a falecer. Stan Winston , morreu aos 62 anos, um dos caras pioneiros em Makeup FX (maquiagem para efeitos especiais) e para quem não sabe é o Dono do Stan Winston Studios ( http://www.stanwinston.com/), studio responsavel pelo Design de criaturas/personagens e efeitos visuais para os
clássicos do cinema : Design do Predador, Exterminador do Futuro (toda a série) ,Jurassic Park ,entre outros – Ficha técnica – (http://en.wikipedia.org/wiki/Stan_Winston)

Fonte:
http://www.msnbc.msn.com/id/25196077/
http://latimesblogs.latimes.com/entertainmentnewsbuzz/2008/06/stan-winston-de.html

e aqui tambem tem uma entrevista que ele deu ao XSibase.com, ano passado:
http://www.xsibase.com/articles.php?detail=134
e esse livro que contem a história do Estudio é mto bom, já tive a oportunidade de ver ele, contem muitos concepts abandonados, Material de referência e curiosidades.

Flw ateh +

h1

Designing the incredible Hulk!

junho 16, 2008


Fala ae, Galera, bele ??

bom…depois de um tempo sem postar vou colocar aqui, uma entrevista que foi feita no xsibase com o Aaron Sims, (Para quem não conhece, ele eh um dos TOPS em design de criaturas/Personagens, alguns filmes que ele trabalhou: Doom , Constantine, A.I ,Guerra dos Mundos,Eu sou a Lenda,etc ) , e acabou fazendo o Design dos personagens do ‘Incrivel Hulk’ ( simplesmente BEM MELHOR) que o anterior.

segue o link:
http://xsibase.com/articles.php?detail=147

Abraço

h1

Don Ramon – Loco !!!

junho 3, 2008

Fala ae, Galera, bele ??

Estava navegando na internet, e acabei conhecendo o trabalho do animador do ‘Daniel huertas’ (http://www.danimating.com/).

Ya-ha………Merece destaque, pela Referencia do Acting , de um programa clássico – o Chaves…!!!- nada melhor que o ‘Seu Madruga’…..rs…..quando ele finge estar louco , para não pagar o aluguel….

e a referencia do chaves:

Flw..ateh +