h1

Meme – Como é o seu desktop ?

maio 18, 2008

fala ae , galera

Dessa vez tambem vou participar do  -meme – Como é o seu desktop- , que está no blog do André (http://tupinihon.com/blog/) , ele consiste em postar uma foto do seu desktop ; e descreve-lo.  Se vc tbm quiser participar , fique a vontade:


O Meu wallpaper anterior estava melhor, mas logo vou trocar esse tbm. E uma coisa que você pensar que é
impossivel, o meu desktop não tem nenhum game ( exceto pelo WOW – mas eu não jogo ele) a resposta
para isso é que meu HD está sempre lotado, eu retiro alguns arquivos mas sempre tem coisa aqui dentro, até parece limpeza de quarto …… não importa o quanto vc organiza sempre está uma zona.

*e no menu de acesso rapido tem uns programas da webcam, que preciso remover…..
Bom…Flw

Deixe um comentário

