h1

Mão na massa ; animação em Stop Motion

abril 9, 2008

Fala ae, Galera…..
Dessa vez a dica, veio de um video de um amigo da facul (Silvano) passou para mim…..
os 2 videos são do pessoal da Aardman ( para quem não conhece é o estudio responsavel pelo Wallace & Gromit) –
www.Aardman.com

Um Deles, é de uma série – Mto bom…. personagens simples… mas a animação eh mto boa:


e o outro e de uma série de entrevistas com o pessoal da Aardman tbm.:

Flw…ateh +

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: